Tendências 2013


Pessoal, para tudo!!! Casa Cor SP, chegou com as tendências de cores, moveis, estampas e muito mais...
Separei algumas (algumas, são muitas, rsrs) fotos, alguns especialista já haviam dados os pitacos... e a maioria estavam certos \0/ ... mas então vamos ver as novidades ;)


Meninas inspiração total para nós blogueiras esse é o Loft da Blogueira (Adriana Noya),    são tantos elementos maravilhosos.
O estilo retro e contemporâneo juntos criou um ambiente totalmente inovador, o tom     de laranja e amarelo para inspirar a criatividade, o rosa para trazer o ar feminino, alias     essas cores estão vindo com tudo. 
Haaa os objetos.. o abajur, o espelho no chão para dar amplitude, e a poltrona eu quero  *_* (sou louca por poltronas), vejo no espelho do lado da mesa do computador o reflexo   da cama, olha o detalhe do abajur esse no estilo moderno...SIMPLESMENTE LINDO.


Os quartos para as crianças.
Primeiro temos o quarto da bagunça (Camila Rosa), olha o papel de parede lindo, abusem dessa tendência tanto no quarto das crianças como em outros ambientes.
Na segunda imagem temos a suíte do menino (Célia Regina), lembra muito o filme Monstros S.A (Universidade Monstro), nesse quarto as cores são o ponto chave, cores em alta, azulverde, laranja..
A terceira imagem é o espaço menino (Roberta Rocino) adorei a mascara nos transformes na parede super criativo e podemos fazer em casa :)
E a última imagem é a suíte das meninas (Renata Coppola), novamente vemos que o papel de parede vem com tudo, observem o teto a iluminação e a demarcação... e o papel de parede está no teto, o lustre deu um toque de realeza, esse quarto ficou divino.


A primeira é um loft do jovem empresario (David Bastos), o que chama atenção é a lareira no centro da sala extraordinária.
Segundo projeto é o Hall Entrada (André Caricio e Beatriz Dutra), a posta foi nos tons amadeirados junto com os vários tons de azul.
Mil tons de cinza (Brunete Fraccaroli), juro que quando li o nome do projeto jurava que era 50 tons de cinza rs, voltando ao projeto, o cinza em vários tons trouxe luxo ao ambiente, a iluminação e os espelhos trazem a amplitude e claridade, os objetos dão um toque mais feminino, adorei a mesa de centro :)
O espaço para um homem moderno (Ana Maria Vieira) traz o amadeirado, cromado e o cinza no mesmo ambiente, essas combinações se harmonizam perfeitamente.


Suíte do casal (Simone Goltcher) traz tons pastel com amadeirado, o gesso na parede fazendo com que o quadro fique moldurado traz a sofisticação, a iluminação e o gesso foi o diferencial desse projeto.
Quarto dos Hóspedes (Marília Caetano) vem com o estilo retro, a aposta foi a cabeceira da cama que por sinal ficou maravilhosa (e da para fazermos em casa), as almofadas com listra está super em alta.
Estúdio do executivo (Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli) o tapete embaixo da cama isso faz muito diferencia ao ambiente, as luminárias, os espelhos e o criado mudo traz a amplitude ao ambiente, os jogos de almofadas em conjunto aos tecidos da cama traz a sensação de aconchego.


E para finalizarmos... Um espaço para relaxarmos. 
Tenda do café (Renata Tilli) traz a natureza junto com o tom de azul e o branco passando a sensação de paz e conforto para tomar aquele café com a família.
O projeto de Marina Linhares (Cozinha e copa) da vontade de sair correndo para cozinhar, linda a simples e a combinação com os objetos ficou perfeito, o carrinho onde esta a fruteira é uma graça :)
Cafeteria de um tempo (Vanessa de Barros) um ambiente encantador, adorei o sofá (dica: as "mesinhas" no centro podem serem feitas de pneus aproveita para fazer na sua casa).
Dois em um Home Office e Ambiente Gourmet, nada como poder trabalhar a luz do dia e com a natureza a sua volta é isso que oferece o projeto de Dado Castello Branco, pode ser um ambiente para trabalho e uma área social, a mesa e as cadeiras são os vedete desse ambiente.

Para vocês verem todos os projetos e ambientes apresentado na casa cor é só clicar aqui

Agora temos que aproveitar usar a imaginação e aplicar em casa!



Bjs até o próximo post 



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...