Moveis feitos com paletes de madeira

Olá meus queridos!
Vocês sabem que chique agora é gastar pouco, e além de gastar pouco ser sustentável.. vamos reciclar :)
Os paletes são caixotes de madeira que são usados para transporte de mercadoria por isso eles são bem resistentes, após uso dos paletes os lojistas costumam coloca-los para reciclagem, onde poderão ser transformados em lindos moveis para diversos ambientes.
Para usarmos como moveis é importante lixa-los para que fique lisa e sem farpas, podemos acrescentar estofados, vidro, rodinhas, pintar....isso depende do que você quer fazer .. use sua criatividade :D



Veja algumas ideias de moveis feitos de paletes.

Eles podem ser rústicos, coloridos com ou sem rodinhas, o importante é ter harmonia aos moveis e cores do ambiente.

O foi aplicado estilo vintage nesses moveis e ficaram lindos *_*

Olha que ideia maravilhosa um mini anfiteatro ideal para assistir filme com a família toda



Espero que vocês tenham gostados e façam em casa.


Bjs até o próximo post 




Estilo de decoração




Vamos falar um pouquinho sobre estilo de decoração
Atualmente temos vários estilos com vários nomes, confesso que fiquei até confusa.... mas escolhei alguns para que vocês possam se identificar e não esquece que estilo próprio vale muiitooo!!!!






Haaaa!!!... Faça o teste para ver seu estilo aqui

Bjs até o próximo post 


Tendências 2013


Pessoal, para tudo!!! Casa Cor SP, chegou com as tendências de cores, moveis, estampas e muito mais...
Separei algumas (algumas, são muitas, rsrs) fotos, alguns especialista já haviam dados os pitacos... e a maioria estavam certos \0/ ... mas então vamos ver as novidades ;)


Meninas inspiração total para nós blogueiras esse é o Loft da Blogueira (Adriana Noya),    são tantos elementos maravilhosos.
O estilo retro e contemporâneo juntos criou um ambiente totalmente inovador, o tom     de laranja e amarelo para inspirar a criatividade, o rosa para trazer o ar feminino, alias     essas cores estão vindo com tudo. 
Haaa os objetos.. o abajur, o espelho no chão para dar amplitude, e a poltrona eu quero  *_* (sou louca por poltronas), vejo no espelho do lado da mesa do computador o reflexo   da cama, olha o detalhe do abajur esse no estilo moderno...SIMPLESMENTE LINDO.


Os quartos para as crianças.
Primeiro temos o quarto da bagunça (Camila Rosa), olha o papel de parede lindo, abusem dessa tendência tanto no quarto das crianças como em outros ambientes.
Na segunda imagem temos a suíte do menino (Célia Regina), lembra muito o filme Monstros S.A (Universidade Monstro), nesse quarto as cores são o ponto chave, cores em alta, azulverde, laranja..
A terceira imagem é o espaço menino (Roberta Rocino) adorei a mascara nos transformes na parede super criativo e podemos fazer em casa :)
E a última imagem é a suíte das meninas (Renata Coppola), novamente vemos que o papel de parede vem com tudo, observem o teto a iluminação e a demarcação... e o papel de parede está no teto, o lustre deu um toque de realeza, esse quarto ficou divino.


A primeira é um loft do jovem empresario (David Bastos), o que chama atenção é a lareira no centro da sala extraordinária.
Segundo projeto é o Hall Entrada (André Caricio e Beatriz Dutra), a posta foi nos tons amadeirados junto com os vários tons de azul.
Mil tons de cinza (Brunete Fraccaroli), juro que quando li o nome do projeto jurava que era 50 tons de cinza rs, voltando ao projeto, o cinza em vários tons trouxe luxo ao ambiente, a iluminação e os espelhos trazem a amplitude e claridade, os objetos dão um toque mais feminino, adorei a mesa de centro :)
O espaço para um homem moderno (Ana Maria Vieira) traz o amadeirado, cromado e o cinza no mesmo ambiente, essas combinações se harmonizam perfeitamente.


Suíte do casal (Simone Goltcher) traz tons pastel com amadeirado, o gesso na parede fazendo com que o quadro fique moldurado traz a sofisticação, a iluminação e o gesso foi o diferencial desse projeto.
Quarto dos Hóspedes (Marília Caetano) vem com o estilo retro, a aposta foi a cabeceira da cama que por sinal ficou maravilhosa (e da para fazermos em casa), as almofadas com listra está super em alta.
Estúdio do executivo (Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli) o tapete embaixo da cama isso faz muito diferencia ao ambiente, as luminárias, os espelhos e o criado mudo traz a amplitude ao ambiente, os jogos de almofadas em conjunto aos tecidos da cama traz a sensação de aconchego.


E para finalizarmos... Um espaço para relaxarmos. 
Tenda do café (Renata Tilli) traz a natureza junto com o tom de azul e o branco passando a sensação de paz e conforto para tomar aquele café com a família.
O projeto de Marina Linhares (Cozinha e copa) da vontade de sair correndo para cozinhar, linda a simples e a combinação com os objetos ficou perfeito, o carrinho onde esta a fruteira é uma graça :)
Cafeteria de um tempo (Vanessa de Barros) um ambiente encantador, adorei o sofá (dica: as "mesinhas" no centro podem serem feitas de pneus aproveita para fazer na sua casa).
Dois em um Home Office e Ambiente Gourmet, nada como poder trabalhar a luz do dia e com a natureza a sua volta é isso que oferece o projeto de Dado Castello Branco, pode ser um ambiente para trabalho e uma área social, a mesa e as cadeiras são os vedete desse ambiente.

Para vocês verem todos os projetos e ambientes apresentado na casa cor é só clicar aqui

Agora temos que aproveitar usar a imaginação e aplicar em casa!



Bjs até o próximo post 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...